quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Fim

  • Minha Doce amada, você junto a mim já não esta, aqueles que conduzem este mundo a levaram .Estarei aqui sem você, esperando o dia que em fim serei levado também.Peço que reze por mim, pois já não o faço.Não acredito mais na minha existência, na humildade, compaixão, apenas sobrevivo nesse caos de mundo que esta a minha frente.Agradeço por você não esta mais neste mundo, você não merece viver nas sombras, sentir o medo a cada barulho.Assim sinto que você esta protegida, guardada de todo o mal.O mundo cai em ruínas, o homem se despedaça a cada amanhecer, não ira demorar para que todos morremos.O homem buscou os céus como sobrevivência, mais esqueceu de ver o inferno que se tornou o mundo, sua casa.As pessoas viraram peças de um grande tabuleiro, e cada jogada mais caiam.Á minha amada, seu sorriso e a marca do meu caminho, o meu ponto a ser seguido.Estou aqui, morrerei junto com essa raça que se achava superior, mais não notou o quanto fraca era na verdade.O mundo vai caindo, pessoas vão sumindo, bombas vão surgindo, seres invisíveis aparecem e destroem milhares, fruto da ambição humana.Meu tempo esta acabando, o mar esquentou, o vento explode a água, doce água já faz parte de um passado recente.Animais já sumiram, já se foram, assim como você, reze por mim, porque já esqueci de mim.Afinal quem eu sou?pra que existo?Me esqueço, mas não te esqueço, e não vou esquecer nunca, porque você foi a minha salvação para um Mundo Sem Salvação.Adeus minha Amada.

Um comentário:

Déia Omena disse...

Sempre com esse seu jeito obscuro de escrever.. Vc é diferente.. um diferente que acima de tudo tira qq um da realidade.... e leva a um caminho escuro mas ao mesmo tempo iluminado com sua energia...