sexta-feira, 18 de abril de 2008

Escuridão

Quando a escuridão chega, o coração se esfria, os olhos se fecham, ainda ouso seus passos, escuto sua voz, sinto sua presença.O tempo já não e contado em ponteiros, não existe idade, não existe futuro, passado.Me perdendo na escuridão, sem ninguém para me salvar.Você e meu ponto de fuga, minha única luz.Se apague as velas, fecha se as portas, a escuridão vem vindo.Não consigo ser livre, não consigo voar, você me trouxe as asas, me ensinou a liberdade.Hoje serei de outra, a escuridão que me domina, já não sinto mais sua presença, sua voz sumiu de meus pensamentos, estou nas correntes do medo.Afundando nesse mar, vejo o céu escuro, perdendo as lembranças, sumindo seu perfume.Me desculpe, não queria esquecer, mais a escuridão me levou de seus braços.Meu caminho errado, meu destino oposto, não pude te salvar, não me salvei.Serei apenas uma pequena gota nesse oceano de dor, serei a pequena parte da dor, serei apenas o esquecimento da dor.Fecho meus olhos, perco os sentidos, já estou partindo, Adeus você estará melhor no paraíso...Adeus...Adeus...Quem um dia lembrei Te Amar.

2 comentários: