sexta-feira, 11 de abril de 2008

Anjo


-Oi tudo bem mocinha?
-.....
-Por que esta chorando meu anjo?
-Não sou anjo tio.
-Claro que é mocinha, uma anja linda.
-Para tio, não sou anja.
-Claro que é, e porque não seria?
-Porque anjos tem asas, anjos voa, e eu não voei, eu cai que nem uma pedrinha.
Nesse momento a menininha sentada com a cabeça entre as pernas, desabou a chorar mais, soluçando a cada gota de lagrima caída.O homem se aproximou dela, rosto branco como a neve, olhos azuis como o mar, cabelos compridos, prateados, uma expressão serena, tranqüila, que imanava um aroma tão calmo, uma sensação de paz, amor.Ele observava a menina chorando com um sorriso no rosto.A menina o olho, e paro de chorar ao ver aquele sorriso e ficou irritada.
-Não e engraçado tio, eu não voei, cai com tudo, me machuquei, saiu sangue de mim, doe muito.Meu pai nem parece que me vê caída ali no cão, a mulher dele só corre.
-Hum, mas como pode ser você ali caída, se você esta aqui sentada?E é claro que você voou, e pouso bem aqui.Realmente eles não te vem, só eu.
-Porque tio?
-Porque você e uma anjinha linda, de asas brancas, tão linda que não deveria estar assim, triste.
-Já disse tio não sou anja, não tenho asas,e estou ali caída e ninguém faz nada.
-Se você não tem asas o que são isso nas suas costas?
Ao olhar a menina viu dois pares de asas brancas lindas, a encantou.Ela ficou mais surpresa a olhar que o home também tinha, mas eram asas negras como a noite, e por incrível que pareça ela não sentiu medo.Curiosidade sim.
-Tio porque as suas asas são pretas?
-Por que sou um anjo também mocinha, só que um anjo diferente de você.
-É?Que tipo de anjo?
-Sou um anjo que vem buscar anjas lindas como você para levar ao encontro de pessoas que te amam.Tem muita gente te esperando da onde eu venho.
-A tio mais eu não quero ir, não quero deixar os meus pais, meus irmãos.
-Você não vai deixar eles, estará sempre junto deles, só que não mais na forma que você estava.Meio difícil de entender ne?
Ele abriu um sorriso pra ela, e ela o retribuiu.
-Minha cabeça dói tio, não lembro quem me jogo, quem me machuco
-E nem vai lembrar mocinha, isso foi apagado de você.
-Por que?
-Pra que você não sofra, para que você mantenha lembranças boas, e quem saberá de tudo isso, fará com quem te jogou cumpra o destino dele seja como for.
-Hum
-Então vamos?
-Vamos tio, posso dar um ultimo beijo no meu pai e na minha outra mãe?
-Pode
A menina se dirigiu passando pelo seu corpinho no chão, não mais triste, tranqüila, ela chegou perto do pai que estava nervoso, aflito, deu um beijinho no rosto dele, se aproximo da segunda mãe fez o mesmo.Ela reparou a movimentação na rua, perto do seu corpo, olhou tudo aquilo uma ultima vez e pegou na mão do homem anjo.
-Vamo tio, quero ver quem ta me esperando.
-Muita gente, muita gente.
-Tio eu morri ne?
O tio sorriu, adorava aquilo nas crianças, o dom da verdade, de falar tudo, de serem espertas e sobre tudo, serem inteligentes e puras.
-Errado mocinha, você nasceu, eles estão mortos, um dia você ainda entende.
Eles sorriram, uma luz se abriu, nela eles sumiram, e o silencio de outra hora, desapareceu, voltado os gritos.

2 comentários:

Maíra disse...

Aham! Até que você pensa hein!

Adoreii viu

Bjão

Maíra

Amandynha disse...

Nato-Kun,
Adorei esta história, linda \o//
Cada vez me surpreendo contigo... A verdadeira caixinha de surpresa...
Escreve muito hein?!

*Xi... Xo parar por aqui, se não vai ficar se sentindo... Ah, fora que vc não merece tantos elogios da minha parte, porque você só me irrita! =P

Huahuaa
Continue publicando...
Bjoks...
Se Cuida!