sexta-feira, 7 de março de 2008

Aeh meu primeiro Post

Morte

Já era quase meia-noite, como sempre a estação estava cheia de gente, todos querendo chegar logo em suas casas.O trem veio apitando, sinalizando a sua chega na plataforma, parou, abriu as portas e todos entraram empurrados por outros que viam atrás.Como sempre muitos iam em pé, e assim o trem partiu condes tino a próxima estação.Eu reparei pela janela como estava linda a noite, a lua cheia iluminava as ruas, uma sensação boa.Quando o trem chegou na próxima estação, algumas pessoas desceram e mais quatro subiram, mais reparei que essas quatro pessoas estavam com capuz negro cobrindo a cabeça e o corpo todo, fiquei meio que surpreso, ainda mais por parecer que eu fui o único a perceber isso.Eles se aproximaram de mim, passando logo em seguida, fiquei encarando eles, achei legal aquelas roupas e curioso ao mesmo tempo.Ao fundo do vagão começou a assoar um gemido, agudo, com voz de mulher, e tentei ver e vi uma mulher de roupas quase rasgadas, de cabelos negros chorando, fiquei assustado, ninguém fazia nada, parecia que ninguém percebia, os quatros chegaram pertos dela, e um deles mostrou a sua mão, e nela logo surgiu uma espada, e sem nem ter chances de gritar alguma coisa, a mulher foi ultrapassada pela espada, e sumiu.Fiquei assustado, e ninguém no vagão se moveu, ou disse alguma coisa.Me mantive congelado no lugar, imóvel, os quatros passaram por mim, a próxima estação se aproximou, as portas se abriram, e eles desceram, mas antes que as portas voltassem a se fechar, um deles parou e me encarou, um outro chegou nele e deu pra ouvir o que ele disse:
-O que foi?
-Deis de quando nos chegamos, tenho a sensação que aquele cara nos viu.
-Impossível, como um cara como ele poderia nos ver.
-E eu sei, mais tenho essa impressão, mais deve ser besteira.
-Claro, afinal quem poderia ver a morte?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado.^^


E o Sr. terá futuro se investir em suas histórias (Y).