sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não pensei em um Título

As trombetas soam pelo ar pesado e carregado de agonia.Pensamentos perdidos e longes.Corpo pesado, cansado, exausto de tanto ter que ser.Você me diz:Vamos já esta no fim.Mas são apenas novas mentiras.Falsas verdades.Criou se o mundo cheio delas.Pessoas maquinas, carregadas em seus cérebros com falsos programas.
Programadas para serem e acreditarem no que outros, aqueles outros quiserem.Caindo cada vez mais em um buraco profundo da ignorância humana.Mas você me diz: Esta chegando.
Maldito seja você, que fica ai dizendo isso, enquanto eu fico a lutar a cada dia.Não é fácil viver entre o lixo.Eu me pergunto se Viverei ou irei Morrer.Viver ou Morrer?Pro inferno todo esse caminho, já estamos todos mortos.Apenas andamos através de correntes.
É isso ai seu imprestável, mova se, corra e grita.Já que estamos na merda, já que estamos a caminho do fim, vamos ao fim lutando.O que achas disso?Vai continua dizendo , já estamos chegando?
Silencio.

Um comentário:

Jücca de Melo disse...

Acho que ía gostar de ler Admirável Mundo Novo :)

Bem bom também!