terça-feira, 12 de maio de 2009

Divã

-Porque o Sr esta aqui?
-Bem doutor, ando me sentindo culpado, com um vazio no peito.
-Mas porque?
-Não sei, mas minhas vitimas não me satisfazem mais.Não tem a mesma emoção de antes.
-Hum interessante, isso começo quando?
-Na ultima Lua cheia, em um bairro aqui próximo.Matei mais de 5, e nenhum fez efeito.Não queria para, foi difícil.
-Nossa, curioso esse caso.O que fez você parar?
-A lua Doutor.A lua.Ela me ilumino tanto, vermelha, grande.Ela ofusco qualquer pensamento de violência que eu tinha naquela hora.Foi magnífico.
-Estranho, nunca ouvi falar de alguém como você que admire ela.Todos a odeiam.
-Aff, puros idiotas Doutor, não sabem o que perdem.Vivem reclamando, chorando.Não sabem aproveita.
-Legal, mas quanto ao seu caso, não sei o que é.Infelizmente você continuara a matar.Afinal, é o que vocês fazem não?!
-É Doutor, acho que sim.Por falar nisso, que horas são?
-Quase 18H.Porque?
-Sabe o que acontece as 18h?
-Não, o que?
-Escurece Doutor, e no escuro vem ela e com ela minha fome.

3 comentários:

Unknown disse...

Texto excelente. Mande para o concuros de micro-contos da editora Andross.

www.andross.com.br

Jücca de Melo disse...

Manda! :D

Jücca de Melo disse...

Uia!
Blog de cara nova! :D