quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Suicídio

Pensamentos ecoam pela mente o dia inteiro.
Mente Falando:
-È hoje, hoje irei me matar, não da mais para viver assim. Perdi meu emprego, não consigo outro, como vou sustentar minha casa, família, meus filhos?Não tem mais jeito, não agüento mais. Devo deixar um recado?Não, melhor não, deixe para que sintam se sentirem a minha falta na hora certa. Será naquele prédio, ultimo andar. Esta de noite, ninguém ira me ver tão cedo.
A pessoa se desloca ate o prédio, no elevador pediu ao acessorista que o leve ate o ultimo andar.
-Ultimo andar Senhor?
-Sim, por favor.
Pensa
-Lógico que sim, ultimo andar.
Ele desce no ultimo andar, o acessorista da uma olhada, desconfia, mas volta ao seu serviço.A noite seria longa.O homem vai ate o heliporto, venta forte, um frio gelado vindo do Sul.Chega na beira, senta, olha para baixo, da um frio na barriga, brota o medo.Mas não recua, sua vida esta um lixo, ele vai se mata.Passa-se 1 hora desde quando ele chegou ali.Lá embaixo quase ninguém.Perfeito.Ele observa a noite, e quando olha ao seu lado, ele vê uma fumaça.Pensa:
-Nossa ta frio mesmo
Mas a fumaça não era de frio, mas sim de um cigarro acesso.Vindo de uma boca desconhecida, uma pessoa desconhecida.Ele se assusta, será que a pessoa chegou agora ou já estava ali algum tempo?Antes que abri se a boca para falar, a boca desconhecida solta uma fumaça e fala:
-E ai meu, não tenho todo tempo para você não.Vai se mata ou não?
Ele se assusta, como assim, estava tão na cara isso?Claro que sim, que besta, era só pensar na situação dele.Mas como assim se matar logo?
-Como?
-Ué, faz mais de 1 hora que você esta aqui, pensando em se jogar, mas ate agora nada.Vai se matar ou não?
-Quem é você?Porque quer que eu me mate?
-Você quer se matar, não eu que quero que você faça isso. Mas já que vai, que faça logo ne.Tenho outras coisas a resolver ainda.Quando a minha, só um anjo.
-Anjo?
Foi ao pronunciar tais palavras, que ele se deu conta do par de asas brancas que saiam do corpo daquele homem.Ele se assustou, mas logo penso, só pode ser meu Anjo da Guarda.
-Se você é um Anjo da Guarda, porque espera que eu me mate?
-E porque você acha que eu espero que você se mate?
-Bom, existem vários motivos para me matar e vou fazer isso.
-Hum, vários motivos, então se mate, se jogue, vamos quero ver.
-Como assim quer ver?Se diverte com o sofrimento dos outros?
-Quero ver, me interessas muito, quanto ao sofrer, que sofrimento você tem que me interessa?
-Fui despedido, não consigo trabalho, tenho que sustenta minha casa, família, filhos.Minha vida esta uma droga.
-E só por isso vai se mata?
-Acha pouco?
-Clichê. Quase sempre os mesmos motivos.Aff, isso me irrita.
-Como assim, o que te irrita?
-Essa falta de idéias, motivos diferentes para se matar, quase sempre me falam a mesma coisa.
-Nossa você para um Anjo da Guarda, é péssimo em.
-Serio? Sempre falam isso também, hahahahahaha. Mas então, o papo ta bom, mais vai se joga ou não?
-Lógico que vou, não a nada que me faça mudar de idéia.
-Legal, sua mulher vai fica livre, e ela é bem gostosinha em, e no seu enterro e depois ela vai fica bem sensível, perfeita para um sexo gostoso.
O homem se assusta, como assim, que merda de Anjo da Guarda era aquele.
-Esta louco? Como fala assim da minha esposa?
-Relaxa cara, você vai estar morto mesmo, sovou da uma força para ela.
-Seu merda, deixe minha esposa fora disso.Se não eu..
-Você o que?Não tem coragem nem para se matar, quer fazer o que?
-Eu tenho coragem sim, e to indo embora, e se possível vou quere um outro Anjo da Guarda.
-A sabia que não ia se mata, acabo com a minha noite.
O homem bravo, se virou deu uma ultima olhada para o Anjo e foi embora.Decidido a nunca mais tentar ou pensar em se matar.A idéia de sua esposa com outro, ainda mais um Anjo era terrível.O Anjo que ficou para trás ria, e ria e falou, não para o vento, mas para outro Anjo, um Anjo de Asas Negras ao seu lado.
-Mais um que cai na minha piada, hahahahahaha.
-Você é terrível mesmo em, brinca desse jeito com ele.
-È um trouxa, só precisava de um motivo para não se matar.Todos eles, quem quer se mata.
-Isso é.Agora deixe eu ir atrás dele, o verdadeiro Anjo da Guarda dele.
-Pior ne, todos me confundem, não sou Anjo da Guarda, sou o Anjo da Morte.E a ida dele fica para a próxima.

O Anjo de asas Negras sumiu, o das Asas Brancas, a Morte, puxou mais um pidaco, soltou a fumaça e sumiu na escuridão.

3 comentários:

Jücca de Melo disse...

Meu inconsciente é vizinho do seu - haha.

Maíra disse...

Confesso que você me assusta as vezes hauahuahauahuahu tem certeza que vc não é doido????

Noturno disse...

E quem diss que eu não era doido??...O.o